terça-feira, 12 de abril de 2011

Amor, fudido amor

Agente ama, muda, enlouquece por um homem.
E ele em troca nos mostra a indiferença e o total desinteresse.
Falta de compromisso, falta de coração. Onde anda essa porcaria de amor que todo mundo fala e todo mundo sente, que não chega ate a mim, que não me pega, que não me joga no chão e me faz rastejar?  
Queria amar, amar e ser amada. Acreditar novamente em príncipes.
Por que nesse mundo em que eu vivo, já beijei milhões de sapos e nenhum se transformou. Acho que tenho beijado o sapo erradO! Meu principe não veio a cavalo.
Mais já conheci tantos cavalos que pensava ser principes! 
Só dou tiro no alvo errado, dedinho podre esse meu. 
Fada madrinha velha e surda essa minha, que não me escuta quando eu peço um amor. Ou que entende tudo errado quando digo que quero ser feliz!
Cupido filho de uma mãe, atira pra todo lado e não acerta nenhum alvo.
Santo Antônio folgado, cumpro todas minhas promessas e ele só me leva pro passado, ou pro errado!
Não aguento mais não, mais de uma coisa agora eu sei. 
Nem que eu perca meu sapatinho de cristal, que tenha me custado uma fortuna. Se meu principe precisa dele, estou deixando ali na esquina com meu nome e telefone pra ser mais fácil me encontrar!