quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pro Clenio Guilherme

Tudo que você tem que fazer é me abraçar
E você vai saber e você vai ver
o quanto será lindo.
Se você confiar em mim!
Me ame me deixe te amar.
talvez Um dia quando estivermos no mesmo lugar
Quando estivermos na mesma estrada, quando não
houver problema em segurar minha mão
Quando for só porque você me ama não por que eu estou te pedindo.
mesmo não entendendo muito da vida
sei que não fui destinada
A andar nesse mundo sem você.
Eu vou tentar te dar cada pedacinho de mim,
Cada detalhezinho que você perdeu com seus olhos
e eu guardei com meu coração! Talvez
Um dia nos reencontraremos
E você se interresse por mim, você me verá completamente
Cada pedacinho meu e você me amará ou não!
Porque acredito que talvez voce realmente possa me amar.

Mesmo não sabendo o que fazer com esse nosso amor,

que por duas vezes cruza nosso caminho. Mais eu acho que deveriamos tentar.

Minha mão está esperando a sua para poder continuar.

Talvez num dia desses talvez enquanto o mundo girar talvez chegue nossa hora, o momento de se amar