quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu vou estar pra sempre com vC!


Dizer que estarei sempre com voce, não significa estarmos juntos!
E sim levar voce comigo onde quer que eu vá!
Isso eu faço todos os dias, é impossivel olhar pra mim e não ver vC!
Ninguém entende o por que as coisas foram acontecendo em nossas vidas, nem eu mesma entendo! Sinceramente, não quero entender... Entender ultrapassa meus Liiimiites!
Miinha Insegurança me impede de ir atraz de vC, de te roubar... de ser Feliiz!
Voce foi o meu anjo! Voce é o meu ANJO! Os meus dias 20 são marcantes, nasci num 20, te conheci num 20, te perdii num 20! Não questiono a mim e nem a Deus o por que de não estarmos juntos! Não era pra ser, não ia dar! Esse meu jeitoo Complicada ii Perfeiitinha é dificil mesmo de se aturar! Nem eu mesma me aguento então não posso exigir que aguém o faça! Eu só devo cobrar o que seii que posso controlar... Como querer ter poder sobre aquilo que nem ao menos me pertence? Dúviiidaaasss! Quantas Dúviiidaas circulam por essa cabeciinhaa! saii até fumaciinha de tantoo pensar, de tentar acertar e acabar errando!
Cansaaaaa, errar sempre me deixa exausta! Me apego facilmente e com a mesma facilidade desapego, aprendii isso com a viida e com as pessoas que passaram por ela, que sempre me pisaram, hoje tem que ser muitoo melhor que eu pra conseguir a proeza de me ver mal! A viiida é liiinda, é bela! Perfeição de Deus! Eu tenho obrigação de ser feliz em todos os momentos! Por que em qualquer situação ruim a sempre o lado bom....
Nos caminhos que andei tive que deixar muitas pessoas, coisas e lugares para traz!
Esqueci alguns, me lembreii com tantas saudades de outros! Maiiis Voce....
já sabe que eu estareii pra sempreeee com voceee....