sexta-feira, 16 de abril de 2010


o coração já não pulsa com tanta rapidez, já não há mais razão pra se perder o folego! Acabouuu, o amor, a ilusãoo, a paixãoo! Tudo se foi, rápido assim como veio, voce foi como uma chuva fora de epoca, veio, molhou e passou...
Deixou suas marcas por alguns dias mais logo sumiu... tudo que veiooo sumiu... um vazio estranho no coração, no olhar sem brilho já não vejo voce, não te lembro em lugares que agente ia, como assiim? Comoo não te ver mais se voce sempree foi minha alegria? O melhor amigoo? O melhor amor? O Único? a Verdade? A piooor mentiraaaaaa! Isso foi o que vc significou! as pedras do meu caminho vou juntando pra que lá na frente eu consiga construir meu castelo!
eu deviia chorar... mais alguma coisa me impede, talvez seja Deus, me guiandoo, me ensinandooo! Ninguem merece solidãooo, to tãoo bem, só nao posso me esquecer que as decepções acontecem e servem apenas para nos fortalecer, e nao para nos deixar pra baixo, sem razaooo de tentar novamente! Euu sempre tive força e nunca parei de lutarr rsrs issoo aii!
Força, Lutar, Vencer!!!!
Maiiis que vencedora eu Sou!
 Obrigado meu Deus por todas as vitorias em minha vida, a tii entrego tudoo que sou, por ti eu vivo!