terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fora de sintonia comigo mesma!

Sei lá por que ás vezes sinto um aperto tão forte, quase sufoca... só de me lembrar do seu olhar tudo muda, o mundo pára pra que eu sinta sua falta, olho tudo e nao vejo nada, dificil ver o mundo sem voce, dificil respirar! Tenho mentido tanto pra mim, fugido tanto de mim, com um breve medo de uma rejeição...
preciso aprender, e voce esta me ajudando, da pior forma... sabe o que me da vontade? de pegar o telefone te ligar e te dizer tudo que ainda resta, por que eu nao disse tudo, voce nao ouviu tudo... sera que o tempo podia passar de pressa e vc voltar pra mim? e eu nao sei por que eu ainda acredito nisso, nesse amor que me faz chorar a cada novo dia, e me sentir culpada por nao estar ao seu lado...  e ao mesmo tempo me julgo inocente pelo modo como tudo aconteceu... voce foi o meu unico amor, por que agente so ama uma vez... e o te perdi... e sera que vou viver a vida inteira chorando por isso? te lembrando, te querendo, te amando? naoooo isso nao pode acontecer... mais ja aconteceu, estou tentando de tudo, tentando ate o que nao pode ser pra nao querer voce.... mais eu amo mesmo tá ruim pra disfarçar; aiii cade meu arr... perdi o jogo e tive que te ver partiir, e a minha alma sem motivos pra existir, ja nao suporto esse vazio quero me entregar ter voce pra nunca mais nos separar, voce é o encaixe perfeito do meu coraçãoo... volta pra miinha vida... agente nao pode voltar ao passado e fazer um novo recomeço, mais podemos olhar pro futuro e ver um novo final... Eu te amO e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter voce é o meu desejo de viver, sou menina e seu amor e que me faz crescer e me entrego corpo e alma pra vooooce....!!!