quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não Aprendi dizer adeus!

alguem me disse que preciso párar de sofrer pelos outros, esse alguém esta certo! Minha vida passa por mim e eu nao a vejo, não sinto as emoções que ela me oferece. Tudo isso por que? pelo medo, pela falta de coragem... vai doer tanto quando a saudade começar a me machucar! quando a falta daqueles sorrizinhos, e beijinhoos começarem a me deixar mal... meus tesourinhoos nao tem culpa de nada... mais pagam o preço mais alto... por que a cada dia me afasto mais delas. e sangrooooo, e me desabo! elas sao meu ponto de equilibrio, meu Elo com Deus... eu sei que nao estou só, tenho Deus e tenho elas, que me dao a força pra seguiiir.. mesmo nos dias escuros como o hoje. e so fechar os olhos e imaginar que elas estao bem e me amam... choro, choro... mais vai passar.. isso vai ser bom pra mim e pra elas, eu as amo demais, ilimitadamente, profundamente, loucamente! Eu as amoo... preciso me desprender enquanto ainda e tempo, a vida delas vai seguiir e eu sei que vou magoa las... e elas vao me magoar... pra evitar maiores sofrimentooos.. aproveito agora que so eu vou sofrer... pra dizer adeus... ate um diia quem sabe....amor sem fiimm.. mila, coi e lulu... Nao aprendi dizer adeus, nem sei se vou me acostumar...