quinta-feira, 28 de outubro de 2010

-----------------------> Afffs!

Não sei bem o que fazer, eu estou completamente apaixonada e ao mesmo tempo terrivelmente desesperada! Tenho medo que tudo aconteça como da outra vez e que mais uma vez eu caia. meu coração acabou de se refazer e esta feliz plenamente, mais eu sinto que algo esta por acontecer, e eu sei que eu sou a culpada e que eu mereço mesmo mais e mais forte que eu... tento me controlar... tenho tentado me afastar mais nao sei o que acontece, algo me leva pra pertooo... mesmo quando quero ta llongee... e eu so queria dar o meu amooor a voce e sorrir sempre, apagar de vez as lagrimas dos meus olhos... por que eu to cansada de caminhar sozinha, eu quero alguem do meu lado pra me amar, me cuidar ser feliiz. agora que eu achei vem tudo pra dar erradoo... seii naoo! Cooonfusaoo,.. corda bambaa.. Ela é bamba, ela é bambaaaa!