sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Diiiliiiciiia de momento!

Eu não sei se eu me acostumei a perder, ou se venho me preparando pra todas as piores coisas que possam me acontecer, pórem... tenho sofrido mais pela minha familia do que pelos meus amores confusos que nao duram nada! Com O Claudio eu tinha fé que daria certo, mais nao ha amor que suporte essa distancia, com o KG eu sempre tive certeza que nao daria em nada, tirando o fato de um certo impedimento 'fidelidade', eu sintoo quando as coisas estao prestes a acontecer... e eu nao sofri, nem por um nem pelo outro.. sera que meu coração se cansou de ser feito de bobo? e agora decidiu ele mesmo se vingar? nao sei mais hoje vi o paixao e foi lindo! Ele me faz sentir com 15 anos quando eu sentia paixonite aguda! Eu tremo, disparo a rir... e hoje ele chegou e eu nem vi, sempre me assusto quando ele aparece, mais hj nao.. dai ele falou Oi Carol, tudo bem? respondi meioo assustada confesso por que ele quase nunca fala comigo quando estamos uniformizados!  ai disse que sim estava tudo bem, mesmo quando minha vontade era ter dito: - Nao paxao nao ta tudo bem nao, minha vida ta uma droga, e eu to sem vC! Mais achei melhor pelo menos fingir que estava bem, ja que quando preguntei cmo ele estava ouvi um  :- nao muito bem! O que? meu bebe nao muito bem? como sempre ele deve ta tendo aqueles problemas dele, acho que ele tem vergonha de mim por isso, que bobeira eu poderia muito bem estar ao lado dele na alegria e na tristeza, na saude e na doença! mais ele se fecha demais pra mim.... quando ele tava saindo da loja fui andando na direção dele, e ele pegou nas minha buchecha tem base? graciinha ele é muito fofo, ai abracei ele pela cinturaa e ele me jogou um beijinhoo!caraca nunca pensei que gostaria de um menino de 18 anos.... nem quando eu tinha 18 eu nao gostava imagina agora com 21? entao sei que isso serviu de dose de alegria! por que ele tem o dom de me fazer sorrir! Hoje foi tenso na loja... o robson e a taty me implicandoo aii aff.. eu mereço ne Deus? ainda bem que Tú me Livras de Todo mal! To correndo atraz das burradas que fiz na vida e tentando acertar em pelo menos alguma coisa, sei em que mais eu quero acertar.. tenho andado meio aerea, mais do que de costume.. nao sei se por essas brigas com mamae e o namorado dela, ou se preocupaçao com papai que agora mora comigo e vive me deixando doida, ou se com meus amores.... sabe de tudo isso so tenho uma coisa a pensar e a dizer... - há males que vem para o bem! Só isso!!