segunda-feira, 25 de outubro de 2010

- Maiis Um DevaneiO!

É Tipo assim! Tudo está sensualmente diferente! Uma dorziinhaa ver como esta tudo mudado, não seria nenhuma novidade se eu dissesse que esta de pernas pro ar minha vida, pórem estaria mentindo se dissesse que não está! Acho que dá pra entender, mesmo que viver ultrapasse todo e qualquer entendimento! Vivendo diias de paixão, medo, escuridão, dúvidas, loucuras, pensamentos frustrados, vidaa frustrada.. to sem perspectiva de viver, sem ânimo pra me ariscar e seguir, so quero estar parada, aqui no meu quarto, trancada sem ver o mundo sem saber o que esta acontecendo. Desde que comecei a me chocar com as noticias de assassinato, estupro, roubo e desastres que via nos jornais parei de ve-los, tentando evitar o medo, ou sei lá tentando não incutir demais com o que pode me acontecer por eu ser um ser vivo, mais mesmo que eu fuja das noticias elas sempre chegam a mim, nao dá pra fugir da vida! Entao o jeito é encarar! huahauha... tenho feito planos e morrido no meio do caminho, isso ai... ''Morrido"! Morrido de preguiça, só tenho uma vontade: - DORMIIIIR!


Acho que se o mundo acabasse em barranco queriia morrer escorada! eu quero viver do impossivel, eu quero sonhar.... mais eu ja nao sei como se faz, eu ja me refiz da minha ultima queda mais com ela se foi tanto de mim.... Sabe que hoje parei pra refletir, nem canto mais! Antigamente eu costumava cantar bem alto pra me livrar de todo mal que me assombrava, hoje nao eu vou engolindo tudo, as lagrimas, os sorrisos, as boas palavras, e ate a minha voz... eu me escondi por traz de uma armadura! OBS : me senti o HomemAranha, quando a Simbiose gruda nele e ele tem dupla personalidade! Tá vendo... eu tento mais eu vivo no mundo da imaginação, acho que Peter Pan era da minha familiia! Só pode... eu tenho medo de crescer, de envelhecer... e ningum entende ....estou literalmente apaixonadaaa pelo menos disso eu tenho certeza neste momento! Mesmo estando ainda com tantas duvidass em relaçao a esse meu namoro a distanciiia! Tá tudo aiinda assiim meio que confuso, eu decidi fazer com ele o que nao fiz antes - Abrir meu coração! E tem dado certo, mais como sempre estou com aquele breve e pavoroso medo! mais e mesmo assiim.. se eu caiir eu simplismente estarei obrigada a me levantar.... entao é isso... na vidaa profissional só nao estou mais frustrada por ser apenas uma, por que se nao estariaa ferrada! cercada por cobras que te adulam com o rabo e te picam com a bocaa..;  Ohh Deuuus coloca fogo nessas linguas! Por que saL Grosso nao adianta mais nãooo... seriooo enlouqueço alii, é sabe o que é pior? que a qualquer momento o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo, entao o jeito é viver na corda bamba, enquanto ela nao arrebentaaa! e ja seiii se arrebentarr sera pra que lado que vaii? absurdamenteee idignadaaaa por ser obrigada a conviver com pessoas que eu nao gostoo, agente nao escolhe ne... simplismente acontece! Maiiis eu escolho quem permanecee ... definitivamente, são poucos os que salvam! Seguraaa firme que a Tsunamiiii Tá viindoo!!! Novidades embreveeee... estouu assiim oh! Feliz Plenamenteee! Obrigadoo Papaii do Céu por tudo que venho recebido e muitas vezes nem merecido... mais O Pai nunca abandona os Filhos, mesmo que eu seja uma ovelhinha tortaa, Papai do céu ta sempre comigo! amém! E eu vou ficando por aquii, Feliz , apaixonada e abençoada!