quarta-feira, 28 de abril de 2010

Confusaa?! Novidadee?

Se eu não estivesse confusa, seria uma grande novidade!
Mais já nem sei com o que estou confusa! Nem o por queee...
To com medo da minha reação ao estar de volta pra casa, ao reencontrar pessoas! To com frio na barriga! Com medo mesmo, como a muito tempo não me sentia! Acho que a ancia de saber que vou viver minhas emoções novamente mexe comigo, e mexe de um jeito estranhooo, até magico!
Voltar parece uma boa ideia, mais seria melhor se eu conseguisse controlar minhas emoções, reações... entre razões e emoções a saidaaaaaaa é fazer valer a penaaa... se não agora depoiis não importa, por vc posso esperar!!! Esperar o que? esperar quem? eu sou de ninguem eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem!
Irruuu, deixa a mala prontaaa, pode iir embora que eu arranjo outro!
Oh vidãooo, caba não mundãooooooooooooooooooooooo....
Minas Geraiiis bão demaiiis, quando eu quero mais eu Vou Pra Goiás...
doooorr, encontrar alguem que me de amooorrr.... eu vi o brilho nos teus olhos, sua vontade de morrer de riir... de alma leve como as fadas que bailavam no meu peitooo, como um sonho bom, quiz matar os seus desejos ver a cor dos seus segredos, e um beijo que eu nunca esqueciii!
tooo doida hojee, falando com alguem do passadoo, eu viro e mexo e reviro esse passadooo, ninguem merece fundinhooo de baú?
bom demaiiis relembrar vC! dá saudadeee? e a nossa amizade dá saudade no verao..
Liberdadeeeeeeeeee... Liberdade de Escolha? é Sherife! kk
amigoooss inestimaveiiis, familiiaa, trabalhooo, ralaçãooo, beijaozãooo?
gostiimaiiis, gostooo tikiiim... Mineiiiraaaa goianiinhaaa... dividida entre dois mundos sei que estou amando mais ainda não sei quem?
Noossa caiu como uma luvaa essa frase! Seii que amo, mais amo quem?
ai ja nao seii rsrs
vidaa loucaa, vida brevee ja que eu nao posso te levar quero  q vc me leveee....


saudadee!

As palavras de um livro sem FinaL!

Good Night!