segunda-feira, 26 de abril de 2010

I miss youu

Sonho Lindo que se foi, Esperança que esqueci... Foi por medo de perder que eu perdi... Tanto eu tinha pra dizer, quanta coisa eu calei, foi por medo de sofrer que eu sofri! Foi pensando em me guardar e querendo não querer, me dizendo pra esquecer, foi pensando só em mim, que eu pensei só em vC! Foi tentando me afastar, foi negando o meu amor, foi por não querer amar que eu amei...
Voce!



Voce foii o caso mais antigo o amor mais amigooooo!



Eu sabia que voce seriia o meu amor pra vida inteira, minha paixão verdadeira, meu sonho sem fim... Tenho tentado te encontrar em outros traços, me perco em outro abraço! Não adianta fugiir de voce, promessas de nós dois! Miinha Inspiração! A saudade ta me machucando não to mais aguentando sem voce aqui, ta dificil ficar sem voce, vem tomar conta de miim.... eu não vou saber me acostumar a viver sem vc, pq voce esta comigo onde quer que eu vá, quem me ve sabe que eu luto pra disfarçar,  Viiidaaaa, destinooo...
amei voceeee com tanta intensidade que não posso descrever, voltaa pra miim, volta pra casaa! Fugiiirr de tudooo de todos, talvez de certooo....
Fechar os olhos e imaginar voce akiii...
Felicidadeee assiim que eu descrevo vc..
Ja conhecii muita gente, gostei de alguns garotos mais depois de vc, os outros são os outros, ninguem pode acreditar, na gente separados, eu tenho mil amigos mais vc foi o meu melhor namorado!!!So damos valor quando perdemos, eu me perdi na miinha anciaa de nao conseguir viver soziinha, eu te perdi tentando encontrar em alguem o que eu tinha em vc... O Amor! Eu quebrei a cara mais não me arrependo, faria tudo de novo se tivesse oportunidade, viveriaa tudoo sem arrependimentos mais viveria com vc sem sofrimentos! Eu sofri voce sofreu e agente se amouuuuuuuu....
Uma linda historia, um Lindo conto sem final Feliz!