sexta-feira, 23 de abril de 2010

'' Vidaa pisa devagar no meu coração!''

Meu Coração é como um vidro, como um beeijo de novela!...



Sem tempo pra escrever, sem tempo pra viverr!
Lutando contra o tempo, contra a saudade, contra os principios!
Enlouquecendo um pouco a cada novo dia, morrendoooo de vontadeeeeeeee...
O querer nem sempre é o poder, escolhas erradas! Burrices, Burradas!
Cabeça dura, egoista, chatinhaa, sufocanteeee!
Ter o dom de afastar as pessoas de miiim, me deixa fascinadaaa...
me apaixono facilmente, amo perdidamente, esqueço vagarosamente!
Eu quero, eu consigo, as vezes cativo outras vezes complico...
talvez assuste, talvez agrade, talvez queira, talvez não queira...
escondido? por que? pra que? enrroladosss... rolinhoos... uFfa! Dificil esconder o que se quer mostrar o que se quer sentir... eu queroooooooooooooooo te sentir, mais eu não quero mais errarrrr! Odeio errar estou com medo de errar! Não quero me magoar. nem magoar alguem que devo uma promessa! Maiiis e o meu desejo onde fica? as coisas mudam, tudo mudaaa... tenho tido medo de certas mudanças e avanços, mais sera que não e mesmo assim que as coisas são? qria amar de novoooo mais dessa vez por inteiro, verdadeirooo.... ou talvez so queira mais uma vez me iludiiir e depois procurar um ombro amigo pra chorar, como sempre acontece!
Chorooo, chorooo o teu amor a Deus implorooo....hauhauahuaha adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo complicada i perfeitinhaa!!!
To confusaaa, to de viagem, malas prontas, sem hora marcada de partida, sem momento certo de chegada! Anciosaaaaaa, roendo unhas... querooo abraçar logooo meus amores! Querooo curtiiir meu cantiinhooo pra depois acordar novamente akiii, com a aviidinhaaa de rotiiinA , da Senhora Sherifee's, que nd faz, nd tem Affs... QUEM  procura acaba achandoooo.. to te procurandoo! Ahh coraçãoo to te filmandooo.. querooo pra miiim, queroo siim... xeruu xeruuuu... ahhhhh nãoo de novoo nãooo! CaroL, CaroL, CaroL......... Uma CaroL Incomodaaa tanta gentee!
Sorrir, chorar, vencer, lutar! Desistir jamaiiis!
Amooooo IncondicionLmenteeee, perdidamentee!
saudadeeee é o que eu sinto e me sufocaa, nao me acostumei com a ausenciiiaaa...
peregriinaaa pelo mundo tentando encontrar a Batiida Perfeitaa que vai fazer meu coração badalarrr! Sinooos!Digitaiiis!~~~ O ventoo levouuuu!







Hoje pra Larissaa miinha afilhadiinha amoor meuu, Camiila e Mariah Luiza Minhas viidaa! Saudadeees!