sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cade minha Coragem? Onde guardeii minha força?
Pensei que caminhar sozinha fosse uma tarefa fácil, mais o fácil nunca me agradou.
Não sei o por que mais sempre tive uma certa atração pelo que me faz sofrer, acho que por que o sofrer faz parte de tudo em mim, talvez ele ja tenha nascido comigo, por isso temo mata-lo ou sufoca-lo... Doorr, por que dói tanto? é fácil presumir, mais é dificil aceitar! Agente caminhaaa por onde o vento leva, e deixa de viver as melhores emoções, os melhores beijos, os maiores abraços os amores enlouquecedores! Eu viviaa, eu buscavaa... Tudo ficou para traz no momento em que eu decidi partiir, eu me deixei pra traz!E acabeii me fazendo infeliz, me deixandoooo... eu vivo tanto pelos outros, vivendoo com medo do que eles vão pensar de miim, de que não vão gostar de miim... tenho que mudar isso, que me aceitem como eu sou, eu nao vou mais querer mudar pra agradar ninguem! Serei eu mesma, aki ou lá... canseiii.. hoje to meiioo sufocadiinhaaa disso akii... as pessoas são pequenas e egoistas, não demostram o amor, não pedem perdão e sofrem... não corro mais atraz de amigos, de amores... quem quizer que venha atraz de mim e sigam me os bons!...
E eu vouuu comoo uma folhaaaa sem rumoo aos mil pedaços ao ventoo, sentindo saudades absurda, sufocanteee... que o amor q me movee, consigaa despertar nos outros a amizade e a verdade que tentooo demonstrar! amOOO saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sem fiim!