quarta-feira, 12 de maio de 2010

affs

eh faz uma cara que nao escrevo, falta de tempo, ou falta de vontade?
como saber? pela primeiraa vez estou postandooo sem saber onde minhas palavras vão me levar, meu coração esta feliz, tem alguém cuidando dele, mesmo que nao esteja cuidando totalmente esta fazendo a sua parte de me deixar feliz por alguns instantes, me fazer sorrir... Ohh pessoiinha que tem o dom de me fazer sorrir! Meu coração se alegra ao te ver Paixão! Não consigoo segurar, mais eu sei que logo vai acontecer de novo, sei que logo isso vai me magoar ou eu magoa-lo... minha vida é assiim, cheia de contra tempos! E eu ainda não me acostumei com isso, com que tudo que vem, um diia vaii! E impossivel de acreditar que uma pessoa como eu ainda sofra, depois de passar tanto tempo longe de tantas pessoas que amo, ainda consigo chorar por me decepcionar, ainda sofro por amor, ainda erroo na escolhaa... acho que ando em quiabos rsrs deslizandooooooooooo, caiindoooo.... não consigo ficar de pé...tenho medooo de me machucarrrr... mais meu coração não estava tranquilo no começo? ja me contra disse rsrs.... ele ta bem, mais ta confuso so pra variiar... eu to estressada hojeee, com raiiiiva de alguma coisa que nao sei o que é, mais pretendo descobrir antes que a noite termine rsrs e assiimm vaiii a minha viiidiinhaa rotineiraaa... bay bayy