segunda-feira, 17 de maio de 2010

saudade eterna

Eu já fui feliz sabiam? não digo já fui por não ser mais, porem antes eu era completa! Talvez algo no mundo me faça esquecer por segundos, minutos, dias ou meses, mais nada apaga nem diminiu a saudade em meu coração! Hoje faz um anoo que um pedaço meu se arrancou de mim, me deixou e eu estou triste! Essa parte me era importante como o proprio coração! Ele ajudavaa a pulsar meu sangue, ele foi o amor de pai, foi o amigo protetor, foi meu conselheiro, meu orgulho! Uma parte de mim foi com ele naquele 17 de maio de 2009, eu ainda não consigo acreditar, não dá pra entender...  Eu era tão feliz, tinha uma familia linda, eu agradeçoo tanto a Deus pelas duas Benções que ele me deu, minhas duas dádivas, por elas eu vivo, e por elas eu luto sempre! A ausencia traz tanta dor... eu choroo hoje como chorei naquele dia ao saber e ao nao acreditar, eu enlouqueci... perdi o chao... perdi alguem mais que especial, alguem que esteve ao meu lado quando fiquei doente, quando apresentei meu primeiro namorado, alguem que me ensinou a dirigir, alguem que me apoiava e ficava sempre feliz por mim... perdiii um pedaço grande e importante que me faz tanta falta, mais tanta falta que nao da pra explicar... algo sem sentido... queria ter a esperança que vamos nos ver um dia, eu seii que tudo e obra de Deus, e sei que é Ele quem tem me dado forças pra seguir em frente... mais saudades sempre vou sentir e me lembrar dos momentos bons e felizes juntos... eterna saudadeeee do meu amigo, do meu tio ou simplismente o meu pai! meu amor por ele era assim filha e pai e a confiança tbm... Descance sempre em paz, voce esta em meu coração onde quer que eu vá! Meus passos me levaram um dia até vc!