quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eternidadeee dos meus pensamentos!

E haja o que houver eu sempre me lembrarei de voce... sabia que nao daria certoo que voltaria ao pontooo de partidaa. eu nao posso querer de alguem oq essa pessoa nao pode me dar ou nao sabe dar.. agente pensa que sabe de tudo ate que derepente nao sabe de nada, pensa que esta tudo bem, tudo certo e quando ve, não é bem assim que as coisas estaoo indo!estou novamente sentindo aquilo que não gosto de sentiir.. - saudades! Me sentindoo soziinha tbm, talvez sem motiivos, mais estou tão cansada de mim mesma que estou a ponto de enlouquecer. vontade de estar onde não posso, fazer o que eu realmente quero. queriiia escolher oq acontece na viida, queria pode prever o que vaii viir pela frente. talvez não tivesse graça e nem sentido, mais facilitaria os meus sofrimentos, meus ferimentos, minhas quedas, minhas manhas, meus exageroos! Seeii que é dificil conviver com a minha pessoa é dificil ate pra mim imagina pros outros, nao quero cobrar nada de ninguem nenhuma explicação, nenhuma satisfaçãoooo. do jeito que tá, tá boom.. ouuu bom bom boom num tá ne.. mais é claro que vaii melhorar, a viida vai melhorar. eu ainda acredito numa felicidade plena ou por instantes? o importante e que ela venha acompanhada de um homem liiindo e cheiroso rsrs ahh eu sou demais, quem ve ate pensa que minha felicidade se resume somente num homem lindo rsrs precisaria muitoo mais. precisariiaa de Tiros rsrs ou precisaria unir Minas e Goias. tanta gente, tantaa coisaa vividaaa, minha memoria me trai ás vezes e eu esqueço de quanto fui feliiiz, de quanto aproveiteiii. queriia sempre essa alegria viver sonhando quem me dera! meu coração as vezes me traii e me confunde. eu achei que eu queriiia pegar e nao apegar como se eu conseguisse nao me apegar a alguem rsrs e aiinda mais se tratando de qem estou me referindo... (paxão) novamenteee estamos daaquele jeitoo que eu nao gostoooo, miss you my baby...ele nao entende. e eu nem quero que entendaa deixa o tempo curar e mostrar como vai terminar esse nosso estranho jeito de amar! eu esperoooo que nao demore pois nao ando numa boa fase pra esperar muita coiiisaa. ele ainda ta se descobrindo e eu ja me encontreiii, ja andeii, e volteii... noviinhooo meu bebe rsrs ele vaiii deixarr saudadeees. e boas lembranças como alguns dos outros. ele estara guardadoo a sete chaves num lugar onde nem ele mesmo conseguira tirar... no fundoo dos meus olhoos'! hojeee relembrei de novo passado J.. que saudadesssss, sabe aquela saudade adormecidaa que vem com tudoo? essa saudadee..i love my lifeee, very crazy good times!!!