sexta-feira, 21 de maio de 2010

ai ai ai

Que saudadee amooor! tudo vem parecendoo um filme de terror, atormenta, dói, faz perder o sonooo... por que sera que agente é assiim?
to perdendo algooo que goostooo, to confusa com meus sentimentos, só pra variar!eita coraçãozinho que ainda precisa aprender demais, precisa quebrar muito essa carinha de anjo que Deus deu... pra ver se aprende pelo menos com a dor , ja que nao consegue aprender com a realidade! me deixo apaixonar por um simples sorriso, e depois vai embora e me deixa... responsabilidade? quem falou nisso? eu so queroo sua atençaoo mais ta dificil... dificiil voce estar numa guerra e so vc lutar, e impossivel ganhar...
entaoo nao vou mais lutar que voce nao demore a entender o que esta acontecendo pq a cada dia que passa vc me perde, e a cada diia eu me deixo ir pra outros caminhoos... ninguem sabe aproveitar as chances que a vida da, e quando perde quer dar valor... de que adiantaaa... vamoos ser feliz agoraa depois não dá, depois e tardee... o que fizer faça com coraçãoo e seje feliiz..