sábado, 22 de maio de 2010

~ Fora do ar ~

Um dia vc percebe que nem todo mundo é seu amigo, que nem todo mundo te quer bem...
De repente voce ve tantas pessoas especiais ao seu lado e nao consegue entender coomo o sentimento de maldade, falsidade existe ... meus dias estao sendo alegres e cheios de novas experiencias, novos amigos, novos sentimentos! tanta coisa vem acontecendooo.. ta tudooo assim tão diferente! Se lembra como agente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem sabe que  o pra sempre, sempre acaba! eu ja desisti de ser feliz, de encontrar um grande amoor... hoje ouvi de alguem especial que agente so ama uma vez, eu ainda tenho minhas duvidas se ja amei um dia. Eu acho que vou amar aquele com quem eu viver a vida inteira, se e que existe amor pra vida inteira... eu me apaixono por qualquer coisa simples da vida.. eu erro demais, eu sou mimadaa demais... gosto de brincar, e as vezes levo as brincadeiras dos outros a seriooo... aii que confusaaoooo... tudo misturado na minha cabeça rsrs vai entender a mente femininaaa... ainda mais na TPM rsrs Impossivel!!! rsrs good nigth ... seem Inspiraçãooo!