segunda-feira, 24 de maio de 2010

O presente, a mente o corpo e diferente! E o passado e uma roupa que nao nos serve mais!

E ai? Nem seii viu, que complicação! Como é dificil decidir entre o certo e o errado. como Deus é maravilhoso e me mostra onde ir, e como eu sou as vezes tão ingenua que nao vejo! Eu sei que Ele tem o Melhor pra mim, mais eu insisto em ir pro outro lado! Insisto em errar o mesmo erro, errar incansavelmente o mesmo erro! Que rotina é essa de aceitar que isso seja assim? eu sempre tive força e nunca parei de lutar! Não sei mais o que vem acontecendo, estou tomando nojo dos meus amigos, estou cansada de trabalhar, estou gostando de quem nao posso gostar; eu sempre tenho isso comigo ne? é impressionante, minhas pobres e loucas amigas que o digao rsrs que elas aguentam demais, eu dou muito valor ao meu passado, e esqueço a novidade, o presente! O passado já foi, foi sofrido? foi! Foi pavoroso? Foi! Mais tem que ficar pra traz, enquanto as sombras do passado me sufocarem nao serei feliz, eu sei disso mais é muito facil falar, o dificil e conseguir levar em frente! dizem que a pior burrice e vc saber que esta errado e persistir no erro! eu tenhoo um laço com o impossivel, com o perigoso, com  nao pode ser! Eu quero o que nao pode ser meu, eu desejo o impossivel! eu quero voar, voarr e voltar.. De volta pra casa! Problemas resolvidos? Noooooo! Nãooooooooo!talvez nada mude esse meu vazio essa minha solidao, ninguem é capaz de compreender, nada esta bom, nada é suficientemente perfeito! Se tem um amor, falta familia, falta amigos, se tem amigos e familia falta amoor... sempre falta algo! Faltaa que falta voce me faz! que faltaa sinto de tudo e todos que deixei pra traz! Aoooo Tche Tche tche, Terra boa é Minas Geraiiis! Um dia eu Volto!
(pedacinho du céu) Tiros-MG