quarta-feira, 30 de junho de 2010

- Eu vou abrir o meu coração!

Ta tudo tão vazio aqui não sei viver com essa solidão! Perdoa se eu chorar, é que a saudade dói demais, e sua ausencia só me traz lembranças e eu sei que faria tudo em fim pra ter voce aqui perto de mim...
minha vida esta daquele mesmo modelo que sempre foi, as voltas...
tudo confuso demais, parece que nesses ultimos dias meus amores do passado resolveram fazer uma visitiinha a meu presente!
- Abel Luis, acabou comigo no msn, aff ele é u uooooooo!!!
- Zé Carlos, Idiootaa, ele acha que depois de tudo eu vou ser a mesma com ele? :/ foi o tempo que aparecia um homem na minha vida que me pisava, foi se o tempoo, acho que a ultima vez foi em 2006 com marcaoo... se eu nao me engano... affs; o sinismo é algo que me  deixaa griladaa, da vontade de quebrar mesmoo a cara... mais Deus é mais , eu jamais duvidei da justiça divina.... Eu posso sofrer ou caiir... mais la na frente quem me derrubou ou quem me fez sofrer sente as mesmas dores ou piores que eu, por que eu acho que aqui se faz aqui se paga!!
- Felipee Souzaa, meuu dengoo! Meuu gatiinhoo... meuu amiigooo, meuu negoo... como gosto dele... ainda bem que de tudo que vivemos pelo menos a amizade restouu...
- Ivan...  tá rolandoo, vamoos ver o que vai dar... adoroo mesmoo, de coraçãoo tenho ate medoo de me envolver mais com ele e fazer sofrer....
to na expectativa de iir pra Minas,... C.L  anciosa demaiis pra estar com ele... arriscarr ne?.... tenho algoo a perder?? como essa vida e curtaa...
eu preciso fugiiir daquele meu pequeno grande problemiinha...
tipoo assiim pequeno grande amoor?
 meuu amoor, pequenoo grande amoor, que me enfeitiçou, que me acorrentou quando ele chegar quero estar akii....
ele me enlouquece so de me olhar...
amores são coisas da viida...

PS:Só eu sei o quanto eu te amo e te quero bem, so eu sei o quanto e triste amar e ficar sem ninguem... Mudei meu destino, mudei minha direção... to pagando caro pra chamar sua atenção, na selva do desejo fiz uma estrada pra cruzar com voce em altas madrugadas, ja fiz canções de amor, chorei de saudade e dor e voce nem ai, quando me ve finge que nao me conhece quando sai esquece que eu estou akii....


ai aii aii mundãoo véii sem porteraaa vaii rasgandooo que eu vo custurandooo....
aooo Tiroooooos to chegandoo é lá que eu esqueço essa paixaoo proibiidaa;



- do outro lado da cidade tem, alguem que me deixa divididoo, uma diz que sou um bom amante a outra diz que sou um bom marido... se eu pudesse ficar com as duas não estaria nesse embarraço;


vaii rasgandooo coraçãooo...


feriiias cheguee logo!!!
Inspiraçãoo hoooje!