sexta-feira, 2 de julho de 2010

- como se a vida soubesse de sonhos, que eu nunca sonhei!

Os dias estão passando tão depressa, não  estou conseguindo acompanha - los... hoje algo aconteceu..
Uma conversa verdadeira me esclareceu tudoo, eu esperava que um dia acontecesse, mais nao imaginava que fosse assim.. doeu no momento deu vontade de chorar... e agora passou.. por que eu entendo e sei que há males que vem para o bem! Eu pedi ontem a Deus e hoje, tive a resposta... Deus é maravilhosooo... Deus é mais que Fiel, Ele não nos abandona nos piores momentos Deus esta lá , tenho tido experiencias maravilhosas com a presença do Senhor em minha vida, agora tudo tem outra cor... me recordo do passado com saudades, mais nao mais com vontade de vive - lo novamente... No meu presente existe tanta gente nova, tantos lugares... Deus Obrigadooo por tudooo, por mais essa vitoria em minha vida...
eu sei que o que é meu esta reservado pra miim e eu nao quero o que e dos outros só o que for meu... sempre fui assim, por que agora seriia diferente? eu nao mudaria meus conceitos assiim tao facil. eu posso nao entender muito sobre a vida mais entendo o bastante pra saber o certo e o errado....
♪  No dia que fui mais Feliz eu vi um avião, se espelhar no seu olhar até sumir... Há algo que jamais se esclareceu, onde foi exatamente que guardei naquele dia mesmo o Leão que sempre cavalguei... Lá mesmo esqueci que o destino sempre me quiz só. no deserto sem saudades sem remorso só! ♪


A Vida é curta, isso todos nós sabemos.
sabemos tambem que o que fica da nossa vida é quem nós fomos..
o que fica é o que deixamos no coração das pessoas..
eu quero deixar boas marcas e lembranças.
há tantas pessoas que eu queria encontrar nessa vida, amigos que queria rever e abraçar bem apertado...
há outros que ja perdi ate a esperança de ve-los. há tbm o amor que nao vivi por medo, e que hoje sinto vontade de ter vivido de viver... tanta coisa que deixei de fazer, quanta pessoas deixei de perdoar, deixeii de amar... por nao compreender quao curta é a nossa vida... nao sou muito de me arrepender, mais me arrependo de nao ter dito mais EU TE AMO pra pessoas que amo e ameii... sabe compreendi tarde demais que o amor pode durar uma vida inteira contanto que vc o regue, e o alimente bem... e tbm que ele pode acabar rapidamente se vc o tratar com desprezo, ou indiferença.. o amor pode ser eterno, pode ser passageiro, o importante e que deixemos marcas... eu me lembro de cada pessoa que cruzou o meu caminho, sinto saudades. saudades das grande amizades e dos melhores amores... das grandes festas, dos pequenos porres, das odiadas ressacas e das promessas de nunca mais repetir a dose! sinto saudades do ar puroo do interior, de saiir sem destinooo; saudades de cantar na rua... de brincar de casinha, de correr feito um muleke atraz da bola... saudade de cada tempo, de todas as pessoas... eu estava quase me tornando uma pessoa infeliz, ate que me lembrei de quao feliz eu sou e que posso ser feliz  tbm com as novas pessoas que estou conhecendo, que o passado faz parte de mim, mais ele nao pode me guiar sempre, eu nao preciso esquecer os velhos amigos, isso seria impossivel tbm, eu so preciso compreender as mudanças da vida e as mudanças de habitos.. eu tbm mudei... nao foram so os lugares frequentados, ou as pessoas ao redor... eu mudei bastante... eu acho que pra melhoor... que desabafoo! Meu coração estaa carregadoo de amoor.. de amor Por Ti Jesus! Abençoadaaaa por Ele, vitoriosa graças a Ele... por que eu Tudo Posso Naquele que me Fortalece!!





OBS: Brasil Perdeuu o Hexa mais uma vez, mais mesmo assiim, eu sou BRASILEIRA Com Muito Orgulho, com Muito Amooor!