segunda-feira, 5 de julho de 2010

- Deus Eu Te AmO!

Ultimamente Deus tem falado comigo, é isso mesmo Ele tem me mostrado o mundo como eu jamais o vi.
É  engraçado que quando voce vive longe dos caminhos dEle voce nem percebe as coisas ruins e erradas, não percebe os falsos amigos, as armadilhas do inimigo... E simplismente segue o coração, não devemos seguir o coração e sim Devemos deixar Deus guia-lo. Oh Deus como Tu és MARAVILHOSO, eu te agradeço por ter tirado a venda dos meus olhos, antes eu não era capaz de enchegar, precisava que os anjos amigos que o o Senhor me deu me mostrassem o certo e o errado. Agora eu vejo, eu sinto!
E eu sei que deste caminho eu não quero sair, pois só tu meu Deus é meu refugio, meu amparo..
Meu tudo! Eu te agradeço Deus, pela minha vida e por todas as pessoas que nela existem...
Eu confio em ti ó pai sei que estas comigo onde quer que eu esteja, e eu nada temerei pois tu és meu Guia, meu Escudo me guarda de todo mal... Estou guardada debaixo de tuas asas... não Temo pois tu estas na direção... Não questiono mais, simplesmente te Agradeço e te Glorifico por todo sempre Amém!