quarta-feira, 7 de julho de 2010

sem sentidoo

Eu nunca soube aproveitar as oportunidades que a vida me deu, nunca souber amar completamente...
sempre tinha algum medo, alguma coisa que me impedia de estar totalmente feliz...
é dificil pra mim admitir que vivo num mundinhoo tão pequeno, tao cheio de restriçoes...
muitas delas criadas ate por mim mesma. eu tenho medo de tudo, de ações, reações, emoções...
tenho medo de viver de corpo e alma, confio desconfiando...
a vida me ensinou a ser assim, eu nao conseguii mudar isso.. e faz tempo q venho tentando mudar...
estou no deserto, e eu tenho que reconhecer que só Deus pode me tirar de lá.
hoje a unica coisa que eu queria era um abraço de minha mãe, e das minhas irmas que tanto amoo...
no entanto aki estou sozinha olhandoo pra esse quarto, obscurooo e triste...
Deus me ajuda, preciso de ti...