domingo, 11 de julho de 2010

- E Eu gosto é de rosas, de rosas!

De repente comecei a sentir sua falta, como se me faltasse o proprio ar. todas as possibilidades de te esquecer estao fora de cogitação! EU AMO VOCE PRA SEMPRE! Miss youu... o que dizer? o que fazer pra te convencer a voltar pra junto de mim, seja como for sem o seu amor essa dor é muito ruim!não aguento mais estar nos lugares e imaginar voce ao meu lado, tudo que eu queria era um novo recomeço, sem os palpites alheios, sem ninguem... queria começar do zeroo eu e voce e o nosso amor... Sera que ainda me ama apesar dos pesares??

Eu daria tudo so pra te ver mais uma vez nessa vida... eu sei que voce é o meu unico amor, ja nao ha mais razao pra se lutar por isso... mais ha motivos bastante pra se guardar pra sempre, nem sempre estamos com quem amamos, mais levamos ate a morte os momentos e as recordações.... te amo xerinhoo


eu gosto de rosas, de rosas, acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa...
as ultimas q vc me mandou, as mais lindas... dia inesquecivel