quarta-feira, 21 de julho de 2010

vou te amar? pra sempree

eu poderia sim estar apaixonada pelo meu melhor amigo, ou poderia tbm estar só iludida mais uma vez! Só que não era nada disso, eu nem estava apaixonada por ele e nem estou iludida! Eu estou leve e feliz. Eu sou uma Florzinha abençoada por Deus! Obrigado Senhor por trazer de volta o homem que eu amo, por que não adianta fugir é ele! Mesmo que ele nao saiba mais disso, agente viveu tanta coisa e nesse tempo achei que tivesse me esquecido de algumas... mais não! Eu me lembro de tudo talvez nao tao nitidamente como naqueles bons tempos, mais me lembro! Com muitas saudades de tudo que agente viveu. eu tenho 21 anos não estou mais na fase de me enganar ou de ter apaixonite aguda por amigo! acho que foi só um momento de fraqueza, estive em duvida e confusa! Cheguei até sentir o estresse, mais eu prefiro perder um amor do que perder um amigo! Ainda mais se tratando de quem seja.. pessoa tao especial que em tao pouco tempo ja conquistou mesmo minha amizade.... Deus é maravilhoso faz tudo ao seu tempo, eu sempre digo que não tenho pressa, eu posso fazer planos mais a resposta vem dos labios do Senhor! Estou feliz hoje como se fosse o primeiro dia... meu coração esteve aceleradooooo hoje... momentos de alegriiaa... nada de tristeza e nem de dor!




Musiquiinha que veio na cabeça: Eu vou abrir o meu coração, eu vou deixar meu Noivo entrar!



Deus tem feito grandes Obras em minha vida, e uma delas foi trazer voce pra miim.!