quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu sei em voce me sinto fortee! com vooc nao temo a minha soorte! Pois eu sei que isso veioo de vooc!

Eu sei em voce me sinto forte! Por voce não temo a minha sorte! E eu sei que isso veio de voce!
é ate incrivel pensar que depois de tudo que vivemos, de tanto sofrimento voce ainda seja uma das pessoas que mais amo e confio! Hoje nós somos simples amigos, e iso basta! ter voce nem que seja assim, é suficiente! Nesse tempo todo eu nao sentia a sua falta, mais de uns dias pra cá venho vendo como é o mundo sem voce, parece que agora me caiu a ficha, fui perceber que eu fui um mostro que detruiu seus sonhos, me perdoa por isso tah? :(  sabe se eu te falar que foi sem querer talvez acredite, por que realmente foi eu nao consigoo me ver como eu era, como eu fui amarga, como te fiz sofrer! Eu te fiz chorar xerinhoo. me perdoa por isso tbm! Voce não mereceu nada disso, e por mais que eu tbm tenha sofrido hoje eu vejo que nadaaa chegou aos pés do que vc passou.. voce daria o mundo so pra me agradar pra me ver sorrir... e eu nao estava preparada pra te fazer feliz! mais um dia me diiz que foi feliz, sera que eu conseguiii isso mesmo que por alguns momentoos... nossa ultimamente venho sentindo a sua falta como se me faltasse o ar, estou sem chão! eu vivi outras coisas depois de vc, mais parece que agora nao tem sentido, eu nao posso pedir pra voce voltar eu nao tenho o direito de estragar tudo mais uma vez e vc nao merece! eu só posso ver as suas vitorias e aplaudir e te desejar tudo de bom, que voce seja feliz. e que encontre alguem que te mereça... antes eu pensava tao pequeno, que achava que qualquer um seria melhor que voce, estava enganadaaa.. eu precisei cair, quebrar a cara pra reconhecer que sem voce eu nada sou, tarde demais quando nao se quer ver, pra nao sofrer... eu nao sei se algum dia vou viver em paz por ter feito voce sofrer tanto, mais saiba que meu amor foi verdadeiro... e mesmo que tenha acontecido tantas coisas ruins, o amor nunca nos faltou... eu amo voce nao como antes! Eu amo voce bem mais que antes! Só que agora é diferente...