sábado, 24 de julho de 2010

xeruuu

e, impressionante que e querendo esquecer que eu acabo me lembrandoo. tudo me lembra vooc... eu ja nemnao adianta mais se lamentar, eu te perdi. realmente eu te dou razao, mais voce e nem ninguem pode tirar o que ha em miim. minha vida esta de pernas pro ar... sera que é possivel ter um caso com meu ex namorado? é isso é o que parece... mais ele é solteiro e eu tbm, entao talvez nao fosse um caso... fosse apenas saudades... meu dengooo... hoje encontrei vinicius ele me levou pra tomar um ovomaltine no ultimo lugar que fui com o amor da minha vida sei o que faço com meu coraçãoo, ele grita e chora de dor de saudades do amor mal resolvido que ficou no passado sem nenhuma chance de voltar pro presente ou de estar no futuro... isso pq quem planta indiferença colhe. eu levei um tombo muito grande pra aprender.... e hoje venho servindo ate de conselheira pras minhas amigas. mais é tao dificil pra miim, falar sobre isso, pq acreditem, eu fui  um monstro eu vi o homem que eu amo chorar, eu vi ele sofrer e eu nada fiz... eu estava cega achava que qualquer coisa seria melhor que ele... so que hoje aqui no chão, eu percebo que nada, nada é igual a ele... nada se compara... com quantos eu ja sai? quantos beijei... eu tentei me apaixonar de todo jeito e nao consegui por que eu buscava nos outros o que eu so tinha nelee.. por que ele me abraçava forte e o mundo paravaaa...  esta sendo dificil pra mim, e como se me faltasse o ar... ele pode me impedir de procura lo mais jamais podera me impedir de ama lo.... eu posso morrer hoje, que morreria feliz por ter vivido uma linda historia de amoor... eu sei que vou te amar por toda a minha viidaa... desesperadamente! Pro Unico amor da minha viida... ALFCR Meu Xerinhoo!!!