domingo, 25 de julho de 2010

- Quando voce deixou de me amar, aprendi a perdoar, e a pedir perdão!

O fim do mundo não é quando tudo se acaba, e sim quando voce ve tudo se acabando e nao pode fazer nada! Eu vi  que estava te perdendo, e nao fiz nada! a venda que tapava os meus olhos nao me deixaram ver que voce era único! Por que eu só ouvi os outros? por que eu nao ouvi o meu coração que tanto te ama? que orgulho é esse que sufoca tudo? hoje é tão tarde... por mais que minhas palavras cheguem a voce, elas ja nao tem mais o poder de te fazer feliz e nem de te convencer que o seu lugar e ao meu lado... Deus tem me dado forças, por que eu sei que eu fui errada que eu quiz tanto te perder, quiz essa minha liberdade e agora? o que eu faço com ela? eu nao quero ser livre sem voce... de que adianta estar sem voce e te ver em cada detalhe? em cada lugar? ontem por incrivel que pareça fui ao ultimo lugar que agente foi... e ja estava te lembrando a todo momento... ta sendo dificil pra mim, mais eu imagino o quanto foi dificil pra voce tambem. hoje sou uma pessoa melhor que antes e eu sei que essa minha força de hoje veio mesmo de voce, por que quando eu te conheci eu era uma ingenua e medrosa... e voce me mostrou um mundo diferente... me fez feliz, e eu nao sei se fui capaz de te fazer o mesmo... isso nem importa mais, eu te amo sem esperanças de te ter de volta.. isso é bem claroo. sinto falta da nossa casa, do nosso quarto... da nossa vida que eu tanto achava intediante... mais sabe o mundo poderia desabar sobre mim que eu estava segura por que eu tinha voce, agora o que eu tenho? estou sozinha e pela metade.. por que metade de mim esta com voce... entaoo não sou quase nada longe de vc meu amor... que pena ter reconhecido isso tao tarde assim, poderiamos ter sido tao feliz... eu nao quero mais amar voce entende? eu queria só fechar meus olhos e acordar em outro lugar onde nada me lembrasse voce... onde nenhuma musica te mostrasse presente em mim, onde tudo que eu fizesse tivesse outro sentido a nao ser pensar que ja fiz tudo com voce..meu porto segurooo... amor verdadeiro!
Mais cmo diz a musica: - quando voce deixou de me amar, aprendi a perdoar... e a pediir perdão! estou mudando isso em mim, graças a voce... por q vc me fez forte e por vc nao temo a minha sorte! Eu vou te amar pra sempre, mesmo que eu me apaixone me case, tenha meus filhos... mais o amor verdadeiro eu tive... e foi VOCE! Meuu xerinhoo A... saudades de voce!




Obs: falar com voce tem sido muito bom, um grande remedio que vem amenizando minha dor..