segunda-feira, 26 de julho de 2010

- Meu Mundo Gira em torno de voooce, só existo por vooce!

E meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar!


Faz tanto frio, faz tanto tempo que no meu mundo algo se perdeu, te mando beijos em outdoors pela avenida voce sempre tão distraido passa e não ve, e não ve!
Hoje meu dia foi até feliz, tive a expectativa de te ver, e mais uma vez não vi...
mais em compensação a noite falei com quem eu mais queria, com o meu amoor...
ate me diverti apesar de tantas lágrimas... ele me mandou algumas fotos do nosso passado, agente foi feliz... que saudades, estou enlouquecendo já... perdendo meu ar... eu nao quero pedir ou implorar que vc volte, seria injusto com vc e com meu querido orgulhooo hahahaha eu tenho que mata-lo! Só assim serei feliz... sem esse maldito orgulho que me sufoca e nao me deixa ir atraz de vc e dizer que voce é o unico, que eu so quero voce... Meu Deus dai me a força e a sabedoria pra esquecer ou pra viver te amando sem voce... eu sei que ja acabou, mais eu ainda acredito, eu nao posso perder minha unica esperança que é a de estar com voce pelo menos mais uma vez... acho que só de te olhar estaria bem... o Mundo voltaria a girar em meu favoor... em algum lugar vivo escondendo minha solidao, lembranças de voce, minha inspiraçãoo.... a irma dele ta graviida de gemeos, fiquei feliz por ela...ai que saudade amoor, como vc esta lindo... hj ele me chamou de carinha de pão de queijo rs esse apelido vai acabar pegandoo... ah se eu soubesse antes o que eu sei agora. talvez.. talvez.
nao posso viver de talvez e nem de porques... eu so queria vc de voltaa... sei que nao podemos inventar o novo começo mais talvez pudessemos aproveitar nosso final e ser feliz pra sempre....voce disse que nao me ama mais, e eu nao vou fazer com que vc mude... eu tbm ja senti que nao te amava ate começar a perceber que sem voce o mundo é pesado é triste... que voce me protege nas noites sem sono, que voce é o meu anjo de asas douradas que me encanta e me fascina so por existiir... eu te sinto mesmo com toda essa distancia... eu te sinto e te vejo nao com meus olhos mais com o meu coração... antes eu dava iimportancia ao que os outros falavam, hoje simplismente percebi que os outros so falavam o que nao sabiam e que ninguem esta hoje sozinho ou infeliz, e que a unica pessoa que perdeu fui eu, por acreditar que todas as pessoas sao amigas e me queriam bem... só voce me queria bem, so voce me amava verdadeiramente... so damos valor quando perdemos... Pura Verdade...


'' Voce chegou junto com a primevera me fez alguem bem melhor do que eu era...''
''voce é tudo que eu mais queria e foi enchendo minha vida de alegria...''
Obrigado por existir e ser meu ponto forte e equilibrio mesmo assim distante, que voce possa ser feliz tanto quando voce me fez feliz, essa felicidade é o que me conforta e me faz feliz... eu sei que vc nao me ama mais, mais isso nao pde mudar os meus sentimentoos.. eu abri meu coração tarde demais entao nada mais justo que agora eu sinta o que voce sentiuu... pra aprender a pedir perdaoo.;
- quando voce deixou de me amar, aprendi a perdoar e a pedir perdãoo!

- voce me faz bem, só me traz a paz, ninguem me faz tão feliz como voce me faz...
me desculpa meu xerinhoo por nao ter sido quem voce mereceu que eu fosse..


Eu Amo Voce RadicaLmente!!!