sábado, 31 de julho de 2010

. Voltar Ao PassadO! A Venenosa Voltouuuuu, voltouuuu!

De uma coisa eu tenho certeza, eu só não posso errar de novo! ultimamente eu ando meio confusa eu não sei controlar mais os meus sentimentos! Mais hoje eu decidi que eu sou mais forte que eles, e eu vou lutar contra tudo pra sufoca-los! Neste momento sao 00:30 minha amiga Elenice acabou de me ligar! Está em Tiros, feliz... e eu aqui chorando por alguém que não me ama mais? que isso onde esta a Karolziinha Venenosa? será que ela ficou lá em Minas?
Ou será que eu matei-a dentro de mim quando ele passou a ocupar todo lugar?
que amor egoista esse meu! Quer meu coração e meu corpo só pra ele. E impossivel acreditar que eu mudei tanto, eu deixei de ser eu pra ser voce... desde que voce começou a habitar o meu ser, eu me perdi e ainda nao consegui me achar! Ultimamente estou com a mania de perder o sono!de me sentir infeliz e culpada! Como assiim? Eu Sou Feliz! Minha vida é boa, e eu só não sei olhar sem voce, mais como eu vivia antes de voce? preciso me lembrar antes que eu enlouqueça! Preciso me lembrar pra voltar a respirar e ver o céu azul! HorizOonte AzuL ... Vontade de tá lá em Tiroooos agoraaa nesse exato momento! Fechar os olhos bem forteee! E acordar lá! Ao lado das minhas amigas, das minhas irmãs! De Minha mãe louca e adolescente que eu amo de paixão! Ainda bem que vou matar essa vontade em poucos diias.. talvez se demorasse mais não suportaria! Estou com um certo tipo de ancia! Pra que chegue logo eu preciso fugir de tudo isso aqui... talvez eu vá e talvez não volte! Não posso mais viver assim nesse choro, nesse sufoco sem fim... eu escolhi o meu caminho agora eu tenho que seguir.. ele já está feliz e amando outra, e eu vou fazer o mesmo.. a vida é tão curta passa e agente nem ve... vou viver o hoje como se fosse o ultimo momento! E seja o que Deus quizer! Só não posso mais me lamentar e nem me fechar pro mundo, eu vou abrir o meu coração como não o fiz pra vooce.. Mais mesmo assim eu sei que vou te amar por toda a minha vida! Infelizmente eu sei que será assim!