terça-feira, 3 de agosto de 2010

- perigosoo i gostoso, assim é o nosso amoor!

hoje fiz algo pelo qual posso me arrepender pelo resto dos meus diias, só falta um passo... e buuumm acabo msm com tudo.. com meus principioos meus valores... hoje foi uma loucura! Smack perto do banheiroooo, muitos mesmooo... to com medooo.. eu gosto de verdadee... mais medooo... medooooo... ele tem um elo. e eu tenho um elo com ele! confusaoooooooooooooo. culpaaaaaaaaa.. amoooor... não posso ter culpa por ama lo, amo nao como amei e amo A, mais amo como o amo.. como ele tem um jeito tao gostoso de me conquistar! amoo pq me lembro dele com saudades, amoo pq ele é muleke meninoo igual eu, mimadoo manhosooo... xeriinhooo. amO! amei os beijoos, como foii, como aconteceu. foi melhor do que eu penseii... do que eu esperei... sonhar com os anjoos hj! Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu.... saiba que EU TE AMO, amo noiite e diiia!