sexta-feira, 13 de agosto de 2010

feliz!

Estou simplismente vivendo um sonho! E eu não quero acordarrrrr... Meu Deus será que eu mereço tanto? A minha felicidade não cabe em mim, um amor, minha familia, meus amigos, Tiroooos! Como assim tudo junto? Que pena que embreve tudo vai acabar... e eu vou voltar pra minha triste realidade! eu nao quero pensar muito, mais como deixar de pensar se muito embreve vai acontecer? Eu amo todos tbm , mais eu amo estar aqui com o meu mundo, a minha gente! O meu amoor... O meu coração esta de novo apaixonado, esta amando.. decida eu quero lutar por isso que estou sentindo, eu quero ele... quero pra sempre! O meu passado foi tão terrivel! Tão doloroso! Eu só quero esquecer... e ser feliz agora como se fosse a ultima vez.... to meio que dodoi! Acho que dodoi de amoores pelo meu anjo! Feliz feliz