terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amoooor Idiotaaa....

Por mais que eu tente disfarçar não consigo. Parece que vem gravado no meu olhar, todo mundo ve e se preocupa e vc nao tá nem ai! Nem liga nem quer saber! Será por que, mais quantas vezes isso vai acontecer? quantas e quantas mais... Eu nao to me entendendo.... eu tava esperando por isso já, e agora nao sei o que fazer estou sem ação... Tipo assim fora do ar, fora de estação!! Eu queria muito ter os pés no chão, estar decidida mais nao consigo... fico em duvida, sem saber o que fazer, e principalmente como o fazer...

# Coração Idiota!



Apaixona se por um simples sorriso,
engana se com um simples elogio,
acredita se que existe algo verdadeiro,
ou que dure pelo menos muito tempo...
é tolice acreditar que a distancia não importa,
que o tempo conforta ou que com amor tudo se suporta.
isso nao existe, pra amar é preciso ter presença, ter carinho, atenção...
Não somente julgar tambem entender,
estar diposto nao a se mudar, mais se acostumar com o jeito de viver um do outro...
o amor não é algo que sufoque ou que prenda...
é liberdade, companheirismo, e entender;
Um dia vi um beija flor, voando e beijando suas flores,
achei lindo ver o quanto a liberdade dele o fazia feliz, o quanto ele
destilava amooor...por que as pessoas nao  sao assim?
por que mentem? enganam? fingem?
sera que isso é uma forma de se proteger?
ou uma forma de se ter uma dupla personalidade? capaz de magoar a todos a sua volta...
amor idiota! Perdoa! Releva... ate as piores coisas! Ele releva... amor idiota se faz de cego, surdo e mudo pra nao acreditar, ou pra sei lá o que, quando descobrir juro que deixo de acreditar em amor... amar doi. amar é dificil....
amar é bom!
Amor quantas formas tu tens... me ensina a ser como tu és;
Lindo. esplendido e sofredor....
O tempo cura as feridas que o amor abre...
e a distancia separa os corações que voce une!





Uffa! Desabafoooo de hojee....
Lembrei de uma musica: eu to traquilãoo!