sábado, 26 de junho de 2010

- No dia que fui mais Feliz, eu vi um aviãoo!

Que dia Feliiz! Raroo de acontecer! A Minha Alegria hoje durou o dia inteiro Graças a Deus!
Eu sou uma abençoada mesmo, não há nada do que reclamar! Só agradecer e agradecer sempre mais! Deus tem me dadoo momentos maravilhosos e inesqueciveis...
O que será que posso dizer sobre o hoje?
- Passeii o diaa todo com papaiii! todos me questionaram o por que de tantos presentes pra ele, o por que se não era data especial... quem disse que precisa ser data comemorativa para agradar a quem se ama? não posso me arrepender vendoo o sorriso lindoo do meu paizaoo...
ele é meu tudo! houve tbm neste dia desesperoo! estou com um problemaa... apaixonada de novo! Agora por alguem que não pode ser, isso nasceu de tanto as pessoas falarem ao meu ouvidoo, de tanta conversa fiada eu me apaixoneii... mais isso pode mto bem ser uma simples carenciaa pelaa falta imensa que sinto de alguem do meu passado! Pode ser nãoo, é!
hoje fiz o que não deviia, quase fiz o que não deviia... e fui feliz por me sentir com 7 anos! Quando um simples abraço de meu pai me acalmava e me protegia do mundo! Ele pode ter milhoes de defeitos. não ser o melhor exemplo de pai, mais ele é o que eu amo. o amor que ele dedicou a mim e o que me suporta hoje. o que me faz sentir orgulho dele, que me faz derreter so em olhar pra ele... caracaa eu amo esse coroa! meu coraçãooo gritaa isso! eu hojee me sentii bem e aliviadaa! Ele é meu heroii! Hoje quase cai num precipicioo, estou a um passo! DEus mais uma vez seguraa a minha mão!...  Reencontrei um amigoo do passadoo... smack smack! Quem diriaa heiim? nem acreditooo que fiiiz isso! Foi precisoo! Meuu dengoo [Feliipee souza] me ligou hojee tbm, quer me ver... minha vidaa está a voltass! Estou quase de ferias, rumo ao Sul e de lá a Tirooos... só Deus sabe o que vai acontecer lá! Coraçãooziinhoo da Negahh ta dakele jeitoooo Liivree Pra Vooarr, pra amarr! Eu tee amooo inguiçaa da minha viidaa... te amoo my dad! My momy, my sisters lovee always!!!!