quarta-feira, 16 de junho de 2010

- Kiss me!

Posso dizer que  ando meio fora do ar nos ultimos dias, tantos novos acontecimentos!
Quanta Saudade! De repente me lembreiii de um passadoo não muito distante, mais totalmente fora de minha realidade! Lembrei me com saudades do meu PRETINHO hoje! ( só quem conhece sabe!?)
Eu não sinto falta dele, mais hoje me lembrei com carinhoo, queria muito que ele ficasse bem!
Tenho carinhoo por ele!

Maiiis não vem ao caso as minhas saudades e limitações!
Estouu muitoo enrrolada, encrencada mesmo! Pena nao poder revelar isso a todos, maiiis tem mudado meus dias, tenho sonhado tanto! Sonhos idiotas do meu passado, tenhoo me sentido tao só a ponto de querer estar sempre assim, minha solidão tem me ajudado, tem me levado a um certo extase de dor e anciedade.
um dia choro, outro ja nem sinto dor... e assim vou virando as paginas de mais um dia apos o outro! Isso e o que me conforta! Saber que amanha tudo pode acontecer, que eu posso mudar, que posso morrer...
venho tendo medo frequente de morrer ou de perder alguem que amo, tenho tao pouco na vida, e se perder o que terei? ( Mesmo que meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam eu sei que em seus braços eu encontro salvação!)... Meu Deus tú es minha compania, a Melhor de todas, so tua presença me basta e mais nada. O que tem me levado a caminhar e minha fé, ando distante de Tudo e de todos mais de Deus Jamaiis, minha fortaleza! to com medo do novo, do inesperadooo... ou do esperado demoradoo... coração ta do tamanhoo de uma azeitonaaa, pra menoor... que saudade de casa! Aff que sufoco, quando isso acaba?
quando posso voltar?
- saudade do cheiro de minha mãe, do beijo das minhas irmãs! Da afilhadiinha que nem aproveiteiii, de alguns pouquissimos amigos que deixei! Aqui tbm, pessoas maravilhosas, cobras de asas kkkk como eu mesma digooo, mais deixa saudade... pq o que me faz sofrer me fortalece, me empulsionaaa! tanta coisa mudou, nesses ultimos dois anos tive que aprender tantoo, chorar tantoo eu envelheci pelo menos uns 10 anos, visto nas marcas que ficaram em meu rosto! eu poderia reverter isso com algumas doses de sorriso, ou com umas aplicações de butox rs, mais prefiro deixar estampadoo a minha fraqueza, meus momentooos... eu naooo souu impiedosa nem estou sendooo dramatica, inclusive Drama e meu nome, mais neste caso estou somente relatando minhas verdades fraquezas e etc e tal.... bla bla bla bla! Que sacoo, que menina chataa sou eu! TPM? talvez mais to que nao me aguento.... as pedras do caminhoo deixe para traz! engraçadoo que eu nao deixo! Eu carrego pra construir meu castelo, nem que seja castelo de areia, facil de caiir de desmoronarr! venha tudo por agua abaixooo! Pernas pro ar, pernas tortas kkkk pernass cansadasssssss de caminhar, mais como assim? ando tao parada que meu maior movimentoo e virar de um lado pro outro na cama! pobre de mim vendo a vida passar a assim, imovel feito uma estatuaa brancaa e inerte! Confusaaaaaaa! Não posso me deifinir isso seria demaiiis, posso simplismente dizer que por alguns instantes do dia eu sou feliiz, nos outros sou mais ainda, e depois mais e mais, ha reclamaçoes mais somentee reclamaçoes... meu coração esta tranquiloo so com saudades de casa mesmo! O restoo e uma pequena consequenciia que eu considerooo menos importanteee... caminhandooooo rumo aoo sul.. rumo ao Hexa! Brasil Vai que é tuaaa!