segunda-feira, 7 de junho de 2010

- E eu Gostava tantoo de Vooc!

-Distante de tudo!
Minha cabeça esta a mil, eu quando era mais nova imaginava que quando mudasse meus ares, mudaria tambem o estilo de pessoas que passariam pela minha vida, mais eu me enganei, os mesmos tipos mal carater continuam surgindo!
Eu não sou o ser mais perfeito da terra pra dizer que não erro, mais eu fico indignada com a falsiiidade que há nos olhos e no coração das pessoas! Ao mesmoo fingem que gostam de miim, me apoiam me protegem e me apunha-lam! Decepçõessss, ah quantas mais decepções? essa e  vidaa eu tenho sempre que cruzar com algum JUDAS pela minha viida, mais eu sei que Deus é maioor e Ele cuida de miim, nada de mal que me desejarem nem que me fizerem vai me atingir! Todo dia eu acordo pra ir pra guerra, onde eu nunca sei se vou vencer ou perder ou o que vou encontrar pela frente, tenho que pisar os pés no chão preparada pra tudo, preparada pra qualquer parada.... E as vezes me achoo tão fraca diante disso, ao mesmo tempo tão forte, tão cheia de miim....Eu só sei que nada sei, que não sou eu quem decido, que Deus é o meu guia.... E nada neste mundoo vai me deixar triste, por que eu sou Filha Dele e Ele é minha alegria de viiver! Com tudo isso eu repouso em paz! Deito em minha cama, logo pego no sono... acordo de bem com o Mundo enquanto quem fala de mim, ou contra mim nao consegue ter uma noite plena.... a conscienciia pesaa, a se eu pegoo quem inventou essa mentiraa! Eu não digo que seriia incapaz, mais nesse caso minha resposta e negativa, não! Não fiz nada, não pretendoo fazer nada! Eu souu muito verdadeira e sincera, não preciso mentir... sou Mulher o bastante pra reconhecer os meus erros, mesmo que as vezes tenha atitudes de meniiniinha... já seii bem o que é bom ou não pra miim...
nãoo to afiim de envelhecer de tanto chorar enquanto os outros morrem de rir!
Eu so sei que apartir de hj nao acredito em mais nada e em ninguem, e considero todos culpados ate que me provem o contrariio!

- Estou na corda bambaaa... quem vaii me salvar?



- Jesus! Jesus! Tú és o Rei desse Mundo, Esperança para os perdidos!