quarta-feira, 2 de junho de 2010

- só se vivee uma vez! Amoor. Estranhoo Amoor! Malditoo Amor!

Meu amor,

Só há você em minha vida
A única coisa que é certa
Meu primeiro amor,
Você é todo o ar que respiro
Você é todo passo que dou
E eu, quero compartilhar
Todo meu amor com você
Ninguém mais irá fazê-lo
E seus olhos (seus olhos, seus olhos)


Eles me dizem o quanto você se preocupa


Oh sim, você sempre será


Meu eterno amor






Dois corações,


Dois corações que batem como um


Nossas vidas apenas começaram


E para sempre (para sempre)


Para sempre eu te aconchegarei em meus braços


Não posso resistir aos seus encantos




E o amor


Eu serei um bobo por você


Tenho certeza de que você sabe que não me importo


Porque baby você


Você significa o mundo para mim


Eu sei que encontrei em você


Meu eterno amor



Oh e o amor


Eu serei um bobo por você


Tenho certeza de que você sabe que não me importo


Sim, você sempre será o único


Tenho certeza de que não posso negar


Este amor que tenho aqui dentro


E eu o darei todo a você


Meu amor, meu amor, meu amor


Meu eterno amor...
 
 
 
Ps: Amou tanto só, não ligo de agora andar só.
amar só, sorrir só, chorar só!
Primeira vez sem orgulho disse o que devia, ou que não mais devia
por ja ser tarde, por ja nao mais amar me...
disse o que me estava engasgado, levei um não, cai e me levantei...
fui ao meuu mais baixo mal humor e pessimo dia.
mais tudo se resolveu em abraços e sorrisos que encontrei...
amar te e somente amar me, eu sou o que eu amo e vc e um reflexo no meu espelho.
indigesto! manifesto! saudade agora? tardee demaiiis!
 
 
(desconheciido)