terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amoor sem fiim

Algumas pessoas agente ama desde a 1° vez que viu, e parece amar para sempre. Acho que amores assim de repente, sem mais nem menos, da noite pro dia, ou do dia pra noite sao como ceus estrelados, mares com ondas ou chuvas no deserto. Um dia simplismente acontecem! E não devemos tentar explicar. Eu te conheci por acaso, e foi instantaneo. Como nos contos de fadas. Nao sei quanto tempo seu olhar ficou em minha mente, nem percebi se o tempo passou ou parou. Eu simplismente percebi assim de repente que nada mais importa, pois eu estou completamente apaixonada. Eu Juro, te amei desde a primeira vez que o vi, o que posso fazer... nao vou mais tentar descobrir outra forma de amar. vou fazer como acho que deve ser feito e continuar a amar voce por todos os dias da minha vidaa....





Obs: Poeminhaa idiota que eu escrevi em 2006, quando ate entao eu morria pelo marcaoo rs terrivel, mais fez parte!