sábado, 9 de outubro de 2010

Bridget Joneees! Future For Me!

Estou me sentindo a verdadeira Bridget Jones! Vi meu futuro naquele filme, eu gorda, aos 32 anos e solteira!? Alguem duvida?... Eu posso ate apostar que aquele sim será o meu destino... meu tragico e solitario mais conformada, eu sigo! Com meus livros de loucos, com minhas musicas meio sem sentido, com um coraçãoo enganado e ferido carregandoo pra sempre aquela magoa por nao ter tido a sorte de saber amar... amo delimitadamente! Me entrego a desorientaçãooo! Perco tudo, o jogo o mundo! SOrriso aberto, a moça do destino certoo... hauahuahhauahuah Ingenua de vestido assusta, afasta me do ego imposto ouvinte claro, brilho no rosto acompanhado por falta de gosto!... me deixei agora levar por uma simples sensação de que no futuro serei gorda, fumenate, e solitariaa.. mais me vem na cabeça a lembrança de um sonho que eu tive, eu e minhas irmas deitadas em minhas cama sorrindooo e minha velha mae alegre por ver sua criação junta e feliz.... prefiro pensar nessa hipotese ao final de pensar que serei solitariaa... mais um dia serei... minhas irmas vao se casar, nao teraoo o mesmo destinoo que eu, queria que elas soubessem amar... e que fosse feliiiz... eu tenho essa tragica mania de imagina o futuro, tanto o meu quanto o dos outros.... ninguem merece mesmo.. como posso prever algooo assiim? naoo da mesmo pra saber o que poderia me acontecer, se velha, se sozinha, se triste ou pervertida! Naooo seiii... mais eu to aqui é pra isso ne? viiverr... embusca de dias melhores e sentindo na pele toda e qualquer sensação qe eu puder,... adoroooo!