quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amor além da vida^^

Sinceramenteee! não tenho muito o que dizer sobre como tenho vivido,  definitivamente venho sentindo uma falta danada do meu passado, a ponto de sentir fraca... nao posso respirar sem voce, não sei olhar sem voce... como assim? eu nao consigo me recordar de como eu era antes de voce, nao consigo definir... e eu nao me lembro. Minha Luz dos olhooos...

Luz dos olhos para amanhecer, é como o chão do mar, liga o radio a pilha a tv, só pra voce escutar, a nova música que eu fiz agora, lá fora a lua irradiaa a gloriia, e eu te chamoo, eu te peço vem... diga que voce me quer, por que eu te quero tbm... faço as pazes lembrando, passo as tardes tentando te telefonarr.... Cartazes te procurandooo, aeronaves seguem pousando, sem voce desembarcar.... Pra eu te daar amoor nessa hoora! To muito mais confusa de que eu mesma possa imaginar... tenho tido tanta coisa, menos a felicidade... To indecisa em relação aos sentimentos, pensado demais no que meus amigos vao pensar... mais ao mesmo tempo por pensar demais neles eu ja perdi meu grande amooor uma vez, nao acho justo que agora eu perca alguem especial por isso, as pessoas vao ter que me aceitar assim como eu sou... Estou prestes a sair do meu emprego sem saber o que vou fazer depois... nao me importando muito com o depois por achar que estou fazendo certoo... desde que voce se foi muita coisa mudouuu e eu nao tenho tido esperteza pra Lidar com essas mudanças entaoo to indoo pra onde haja soll, pois o meu coração é meu larrr.... preciso respirar de novo.... e ser de novo quem eu era mesmo sabendo que eu tbm vou morrer de saudades de tudoo akii.... mais nesse momentoo precisoo iir... meu conto de fadas se tornou um filme de terrooor.... preciso me libertarr....