terça-feira, 9 de novembro de 2010

^^

Sera que dá pra perceber que não esta tudo bem?
Sinceramente eu não gostaria de transparecer tanto assim...
Mais é dificil, de repente tudo começa dar errado, quando vejo já esta tudo  certo... e depois caio de novo nessa agonia sem saber se vou ou se fico, se é verdade ou mentira! não sei mais confiar plenamete.. por que tem sempre que ser assiim, estar longe de quem agente ama, escolher o que nao deve, perder o qe se mais quiz... nossa, tenho sentido tanta a falta de alguém, que parece me falta o meu todo, eu nao consigo mais ta dificil... eu queria que os anos tivessem passado, e eles passaram... eu imaginei qe voltariia, e nao voltou... e pensei que era pra sempre e acabou.... percebi tarde demais que eu tinha tudo, e deixei escorrer pelas mãos por nada... eu to tentando com toda forçaa que tenho no coração, mais nao ta dandoo.... e olho pra traz e me sinto culpada, por que vc tentou de todas as formas e eu disse nao!