quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- sonheii qe eu não precisava mais me preocupar, com o dia que tinha que levar... E comecei a sentir, a impressão de ser : LIVRE!





Decididamente não tenho me entendido, e talvez não tenho tido tempo para procurar conhecer me, talvez por acreditar que ainda nao preciso crescer, e que posso continuar sendo assim essa criança que ja sabe trabalhar e que supre seus sonhos com o seu proprio esforço! eu ainda me sinto uma pequena abandonada e tento entender o que se passa na cabeça de meus pais quando tentam me atormentar com seus problemas, mesmo sabendo que eu vivo no país das maravilhas isso ainda me atinge! Eu tento me proteger disso e sempre caio em cima de dor, metiras, lagrimas e sentimentos ruins! Como é dificil, mais eu vou seguindo com a cabeça erguida, e sem desistir de ser quem eu sou, eu ainda acredito que nao esta na hora de crescer, gosto de ser assim, menina mulher... eu tenhoo tido muitos planos mais nao consigo concluir, por que sempre que faço planos eles dao errado, talvez por compatilhar demais a vida com terceiros, ou talvez por nao saber como fazer diante de novos caminhos... Em 2011 eu quero tudo diferente, eu fiz uma lista de tudo que eu quero, e nao quero pra meu novo ano, e eu tenho fé e perseverança que tudo dará certo! Estou vivendo tao morbidamente que ate mesmo o pior dos seres tem pena de mim... Minha vida tem passado pela minha frente e eu vejo ela indo, indo e nao faço nada.... Fico parada inerte! Vendo, Vendo, Vendo! Indo, Indo, Indo em direção ao nada... nao quero viver sendo um  nada! Eu era tao alegre, eu tinha tantos planos.... mais ja nao sou  a mesma de antes, mesmo usando frases de Clarice que sempre me inspiram eu sei que eu nao sou mais a mesma de sempre... meu corpo nao é o mesmo, meu cabelo nao é o mesmo, meu sorriso nao é o mesmo, dentro de mim nao é o mesmo, nem meus pés sao os mesmos.... Eles estao cansados de caminhar em direçãoo do horizonte azul que nunca chegou, e eu estou começando a acreditar que meu horizonte azul ficou pra traz... Certa vez ouvi dizer que so se vive de verdade o grande amor uma vez, e talvez isso seja verdade... por enquanto é nisso que tenho acreditado. E tbm acho que a felicidade vem acompanhada desse certo amoor...  eu poderia mais uma vez relembrar o que passou e me lamentar por ter perdido, mais eu nao posso mais me lamentar. eu tenho que viver e aprender a amar novamente, mesmo que sempre que isso esta por acontecer algo de errado. Quando eu estou a serviço do meu coração e deixo ele livre pra amar, e pra ser amado... ele erra na escolha, e algoo dá errado! sinto muito coração... me perdoe por ter deixado passar a chance de ter te feito feliz, me arriscando por pensar demais no depois, nos outros... ''Quando lembro de voce, fecho os olhos com saudades''... Preciso seguiiir, sorrir de novo, Cantar... quanto tempo nao abro minha boca pra cantar! Nao tenho feito nada mais, nao tenho me reconhecido, por um lado acho que me tornei melhor, mais por outro sinto falta de ser eu... tenho segurado demais minhas emoçoes, nao sei mais dar gargalhadas, so dor e lagrimas! Tenho que inventar uma formula de adiar meus sofrimentos ate que chegue relmente a hora de senti los... enquanto isso to decida, pedi demissao do meu grande e temivel emprego, onde eu achava que era meu tudo ate perceber que aquele tudo era o meu nada, levo de la grandes amigos e más recordações que minhas pernas jamais me deixarao esquecer... maiis eu sei que embreve vou olhar pra traz e ver que isso é so o meu passado... pode ser que me arrependa, mais pelo menos eu fiz o que estava com vontade.... voltar pra casa e viver novos conflitos e depois eu volto pra tentar mais uma vez... e ser assim ate o dia que eu encontrar minha verdadeira felicidade!Mesmo tendo medo de me perder nessa minha angustia pra ser feliz, eu preciso tentar.. preciso voar mesmo com medo de me perder ou de me encontrar! uffa! Inspiração de hoje....


OBS: Tenho asas pra voar, só preciso de um empurrãoziinho, é eu mesma me dareii essa chance de voar pro Infinito!