domingo, 28 de novembro de 2010

~ Eu Necessito de Ti meu DEUS!

É realmente eu estou cansada! Parece que estou carregando o mundo. De repente me lembro que Jesus carregou uma cruz e sofreu dores tão maiores que as minhas, e que minha cruz é tão insignificante diante de todo sofrimento dEle. Ai retorno a minha realidade. Ultimamente tenho tido mals pensamentos, tenho pensando em coisas que jamais pensei, chorado muito, me sentido muito só... tão só  a ponto de querer morrer... de imaginar como é não existir mais... como seria voltar ao pó? E eu sinto medo! Muito medo ao ponto de sufocar me.  Acho que preciso praticar mais o desapego assim como quando eu decidi nao me apegar tanto as minhas roupas e sapatos. Só que agora é bem mais grave do que eu pensava... agora envolve me desapegar de mim, da minha matéria pra poder viver em paz... eu sei que a verdadeira vida e felicidade nao é aqui nesse mundo... mais mesmo assim, mesmo sabendo a minha curiosidade me faz viajar por milhares de pensamentos sem nexo que nao me levam a lugar nenhum...  isso me sufoca... Tenho medo de morrer antes de viver tudo que eu planejo, mesmo sabendo que os meus planos sao meros planos e quem planeja minha vida é Deus.. Por que sera que mesmo sabendo de tudo isso eu ainda tenho medo? Pouca fé? eu creio em Ti meu Deus, e em Teu Filho que morreu por nossos pecados... como posso ser tao triste se Tú meu Pai me fizeste com tanto amor? se me fizestes a tua imagem e semelhança... como posso eu ter sentimentos ruins para com meu proximo sabendo que tu dissestes amai-vos uns aos outros como eu vos amei... e Ele tambem disse que todos nós somos irmaos... Entao Senhor Repreende esses sentimentos que venho sentindo, tú sabes meu Pai que eu nao sou assim... e eu desde o principio disse que jamais mudaria meu jeito por nada neste mundo, nunca mudei nem pela necessidade, nao irei mudar por pequenas ofensas quee vem das pessoas ate a mim... por que se Jesus deu a outra face, eu tambem posso dar! Não me importa o que os outras fazem, o que me importa é o que eu faço... será que meu coração esta em paz com Deus? será que eu estou dormindo em paz?  eu tenho certeza meu pai que eu estava em partes certa! Entao é so descançar e respirar fundo toda vez que algo vier a mim... e entregar a minha vida, a vida deles em tuas maos... pois so tu Senhor Me conheces verdadeiramente, só tu sabes meus profundos sonhos, minha sinceras vontades!
#OBS: O dia hoje Foi Feliz, matei saudades de alguem do meu passado... Bruno Bomtempo meu Primeiro
 amoor! E tbm falei com a Dona Sonia, minha ex Teacher e mae da minhaa amiga Lorena Luiza!