terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sinto sua Falta, não posso viver tão Longe assim!

To me sentindo um tanto estranha... Estou com coragem! Com muita força de vontade, mais ao mesmo tempo ainda me vem aqueles loucos pensamentos. Antes sentia sua falta toda noite, agora parece que o destino ou a vida não sei quem é que manda nessa hora, resolveu me mostrar que sem voce nao sou quase nada, e de repente sinto sua falta pela manha, pela tarde, pela noite, e a cada segundo que tem o dia, a cada dia que tem o mes e a cada mes que tem o ano... ( Meu amor, cade voce? Eu acordei, não tem ninguém ao lado!). Eu só espero não ficar assim até morrer... não quero morrer com a vontade de te ter novamente do meu lado, não quero ficar com a sensação de culpa...  Eu te amo, isso é fato. amo como nao amei nenhum outro homem. amo de um jeito que nem eu mesma consigo descrever... por isso eu digo que amo! Mesmo achando que nem sei bem o que é esse amor entre homem  e  mulher...
sei que quando penso em voce, algo me sufoca... me falta o ar... eu te desejo...  e eu tenho recordações! Malditas recordações! Me perseguem, perturbam! Eu queria tanto nao querer voce... eu tenho tentando com toda minha forçaaaaaaa! E quando me lembro... dói demais, eu esqueci as coisas ruins que passamos e so me vem na memoria as coisas boas, o seu amor intocavel, a sua proteção.... voce se foi e eu fiquei sem meu chão; posso me sentir no precipicio.... essa e a cena que vem a cabeça quando penso em voce... que hoje eu nao tenho mais asas pra voar... e que eu voltei a ter medo... a dar minhas crises de medo.... por que eu não as tinha quando tinha voce, por que voce é a minha fortaleza;  O primeiro encontro, o primeiro beijo, o primeiro amor! e eu nao sei por que te espero todos os dias, nao sei por que ando pelas ruas imaginando ver voce... eu achei que seria pra sempre... que vc estaria aki quando eu precisasse, mais nao... um dia voce me disse que a vida é bem pior sozinha , bem mais dificil... eu tenho o dom de fazer as pessoas me amarem... e ao mesmo tempo me odiarem... nao sei ainda se esse é um dom bom ou terrivelmente ruim... sei que de pensar que eu ja tive tantas oportunidades de esquecer voce, e saber que eu ainda vivo aquii, me lamentando, no mesmo lugar sempre te esperandO! Onde andas LUZ DOS MEUS OLHOS?   Como sinto sua faltaaa......