segunda-feira, 22 de novembro de 2010

- Miss You ^^

Tão curioso me ver assim. Decidindo as coisas, como se eu soubesse o que vai acontecer, ou como se estivesse certa que tudo vai dar certo! Duvido muito que algo de certo, mais no entanto estou tentando... melhor tentar e ter a certeza de que deu errado do que ficar parada imaginando o que teria me acontecido se eu tivesse reagido! Sinceramente estou com medo. Medo de ficar e não poder te amar, medo de ir e te perder em definitivo... Perder o que? já esta tudo perdido a muito tempo! Por que eu ainda te espero aqui, como se voce fosse voltar.... voce seguiu... não olhou para traz, e por que eu nao tenho essa mesma sorte? Tenho alguem ao meu lado que eu gosto, que me gosta, que cuida, que quer bem... mais de que adianta se eu nao tenho voce, se eu so queria voce! Pra mim tanto faz. Estar ou não estar, por que onde quer que eu esteja estou pensando em voce, sonhando com o dia de sua volta. Não sei por que tantas promessas se agente nao conseguiu cumprir nem a metade! Não faz sentindo algum... olhar pro mar e nao ver as ondas, olhar pro ceu e nao ver as estrelas... olhar pra mim e nao ver voce. Voce é a luz dos meus olhos, voce é a minha alma gemea! O meu riso constante! Eu conheci muita gente desde que voce se foi, é claro que eu sorri, mais eu nunca mais sorri como eu sorria ao seu lado... nunca mais fui eu! por que como ser eu, se voce me levou... tudo que eu faço, onde eu vou.... lembra voce... eu ainda sinto ate o seu cheiro... nossa cama... nosso amor! Tudo aqui na nossa casa ainda tem voce... suas lembranças, suas brincadeiras, seus carinhos... tudo ainda esta aqui.... só eu nao estarei mais! por que eu estou perdida sem voce... Vem pra mim, deixa eu te amaar...