quarta-feira, 24 de novembro de 2010

^^ Por que se preocupar por tão pouco, por que chorar se amanhã tudo muda de novo! Parei de pensar e comecei a sentir!

É irrefutavel! Mesmo que eu não saiba bem o significado dessa palavra! rs Por que será que existe tanta gente oca no mundo? Gente qe não dá a minima pros sentimentos dos outros, que pisam em todo mundo e ainda acham que estão certos! Senhor da Razão?! Acho que esse tipo sofre muito na vida, pessoas que vivem com o pensamento que são maiores do que suas capacidades, que vivem sem Fé em Deus! Hoje eu percebi o quanto não importa como eu me sinta, ou o que eu sinta... Sempre tem alguém que vai me magoar, eu to aprendendo a distinguiir por quem Vale a Pena Sofrer! Enquanto eu entristeço, perco a cabeça me deixo pra baixo por quem não merece, meus Verdadeiros Amigos, estão longe, e precisam bem mais de mim, e das minhas lágrimas, ou sei lá da minha compania... Por que se preocupar por tão pouco? Já estou na reta Final. Não quero guardar magoas e nem levar esse rancor. Quero ir pro meu Recanto em Paz! Voltar pra casa acreditando que eu fui feliz plenamente aqui... Quero esquecer o que chorei! ^^
Só não vou esquecer Jamais, quem me fez chorar... eu sei que em poucos dias as coisas voltam a sua rotina normal... mais dessa vez doeu fundo.. onde não deveria ter doído!

Nessas horas voce percebe, o quão importante voce é. Nesses dois longos anos, nao sei em quem deixarei marcas boas... e tambem nao sei de quem levarei... só sei que diante de hoje me senti a própria carta fora do baralho! Realmente! Eu sou a CARTA fora do Baralho, sabe por que?  Por que em momento algum eu deixei de ser eu, jamais passei por cima do que eu acredito e do que eu cultivo, quando eu gostei, gostei de verdade... amei até! Quando eu briguei foi de verdade tambem, quando impliquei foi por querer tambem... eu fiz tudo de verdade e por vontade mais eu sempre fui eu, nunca fui duas caras e nem fiquei esperando chegar a hora do HUSH pra ver as máscaras cairem!  Eu to em Paz, comigo e com Deus! O melhor amigo das horas certas e incertas! Meu escudo, minha proteção... Vou revelar um segredo: - Eu sou Feliz!  OBS: ( Dizem que sou Louca por pensar assim, mais Louco é quem me diz, que não é Feliz, EU SOU FELIZ! Eu juro que é melhor, não ser o Normal... )