domingo, 27 de março de 2011

' E Livrai-me de Todo Mal, Amém

Um Certo Tédio! Uma certa vontade de viver mais, ou sei lá de achar que está na hora de ser Feliz! To querendo voltar pra Goiania, pra minha casa, morar sozinha de novo, ter um cachorro, arrumar um novo emprego. Vontade de arrumar um namorado mais velho que queira casar, que queira ter uma familia! Acho que estou mesmo enlouquecendo ou será que estou simplismente acordando pra REALIDADE? ^^ Eis a Grande questão. Sei que essa minha vinda pra Tiros tem me feito ver tantas coisas, que as vezes sinto vontade de morrer. Minha mãe louca que só pensa em dinheiro, acha que eu sou o Banco do Brasil, se tenho sou amada, se não ela sempre dá aquele jeitinhoo que só ela sabe de me atormentar e acabar com um lindo dia de sol! Ela consegue fazer minha vida se tornar escuridão, e sabe o que é pior? Pra ela isso tudo é normal, quem tá errada sou eu! Eu amo muito minha mãe, mais já estou cansada de carregar os problemas dela, de viver a vida dela. Eu ter a minha vida, as minhas decisões e opiniões! Tá mais que na hora de acordar, mais que na hora de ver que amizades so existem quando voce pode ajudar, ou quando voce tem que ser a palhaça, a cobaia, a burra da turma. Amizade só existe quando voce tem que ficar calada quando se quer falar, que quando voce tem amigas, voce tem que fazer a vontade delas, e nao a sua... Gente nunca fuiii assim, que que ta acontecendo comigo? Não sei mesmo, to sem paciencia, to querendo nada. Ahh Chances desperdiças na minha vida, hoje eu choro lagrimas de sangue com saudades do meu passado, do amor que eu tive e deixei pra estar vivendo essa vida que vivo agora. E me sinto tão vazia, sozinha sem ele. Porém assim é a vida quem não sabe aproveitar as oportunidades, chora e sofre de saudade! To bem, mais me sentindo um tanto vazia, nesses dias de confusão tenho tido alegrias com minha Mariah, meu presentinhoo de Deus! Minha pequena me olha, me beija, me abraça e todo dia me responde : - Te amo Tamém rs! Ela é linda, obrigado meu Papai do céu pelas duas irmãs maravilhosas que eu tenho. Quando penso em me ausentar a parte que mais dói é pensar nelas. Morro de Saudades! Mais como minha mãe ja cansou de repetir pra mim, amooor não enche a barriga né? Mereço ouvir isso meu Deus, quem sabe se eu fosse ruim, eu não ouviria... Mais mamãe vai sentiiir saudades de miiim, e eu vou sentir saudades dela mais por enquanto to indo embora muito magoada. Porém quem guia meu coração é Deus seja Feita a tua vontade Senhoor! Me Protege, me guia e me livra de todo Mal! Amém.