segunda-feira, 21 de março de 2011

Não preciisa Mudar!

Não tenho feito muitos esforços para demonstrar o quanto estou feliz com o amor que estou vivendo. Mesmo sendo um amor a distancia, mesmo que eu esteja nessa a 8 anos. No fundo sempre soube, e todos sabiam que esse era o nosso destino. Ser um do outro. Por que já passamos por cada situação que nem nós mesmos sabemos explicar. Só sei que o mundo rodou, e parou novamente aqui, onde eu e ele estamos na mesma sintonia, com a mesma vontade, com os mesmos planos. Paramos exatamente numa hora de nossas vidas em que tudo se faz perfeito, onde se abri mão de tudo não significa nada se estivermos juntos. Eu vivo sonhando acordada com a hora de te ver, de te amar, de te abraçar. Esse nosso amor é abençoado por Deus e nada nem ninguém muda isso. Eu não sei nem de onde vem, e nem por que vem mais vem do coração, do mais profundo de onde jamais veio por ninguém. De onde só descobri sentimentos por você.  Vem da alma, vem do pensamento, do coração e me traz alegria e encantamento. Tem me feito sonhar com contos de fadas antes adormecidos em mim. Todo mundo acha que estou louca, não eu não estou louca, simplesmente agora eu decidi que esta mais que na hora de te esperar, de ser feliz, de ter nossa familia, nossos filhos. Cada dia mais você me prova que nós somos feitos um para o outro, cada dia com seu amor, carinho e atenção eu me sinto segura do que eu quero. E Eu quero voce pra sempre em minha vida. Que seja eterno enquanto dure esse amor, que dure para sempre, que venha abençoado por Deus que seja diferente. Diferente de tudo que ja vivi e senti na vida. Diferente por que por voce é AMOR de verdade. Meu destino, meu amooor. Clenio Guilherme Barbosa!