quinta-feira, 17 de março de 2011

it?

O que eu tenho feito de mim? Como estou vivendo? Tenho vivido aqueles dias negros novamente. E dessa vez não encontro forças pra me levantar. Eu vivia meu conto de fadas real, um amor que me parecia ser eterno. Um amor que para mim o tempo jamais conseguiria levar. Eu Não sabia que a vida real dói. Não sabia que viver dói. Só soube quando te perdi.Só acordei quando olhei e voce nao estava mais ao meu lado, suas maos nao seguravam as minhas, e teus pés não seguiam mais os meus. Hoje uma amiga me disse que estou vivendo muito nostalgica. Caraca isso é verdade. Eu estava me lamentando, falando do meu passado, do que eu fui quando estive com ele, do que me tornei desde que ele se foi. Confesso que ela tem razão. Eu sei que nunca mais terei de volta os bons tempos que vivemos, que ele ficou na minha memoria e nada mais. Mesmo ele sendo o amor que eu tive na vida, mesmo eu tendo amado ele com todo meu coração e minhas forças. Mesmo com tudo isso, ele foi como uma chuva de maio, veio molhou e secou. Se foi, virou pó! Eu não tive forças necessarias para segurar o amor, deixei ao vento. O que me resta? Lembranças! Da casa, do cheiro, do riso, de como viviamos. Eu sinto falta ate das manias que eu tanto odiava nele. Sentir falta eu vou sentir pra sempre, mais decidi agora nesse instante parar de pensar nele, parar de olhar o orkut dele todo dia para ver se ele esta solteiro. Ele esta feliz isso que importa. Eu não fui capaz de faze-lo sentir como sente agora, então só me resta pedir a Deus a mais profunda força, para erguer minha cabeça e olhar pra frente. E toda vez que me bater a vontade a saudade que eu pense em Deus.  E nesse jogo da vida eu ainda tenho uma carta na manga, tenho uma pessoa que chega bem perto de ser o que ele foi um dia, tenho alguem que aquece meu coração, mais que tambem esta longe. Esse alguem pode ser pra mim o que eu nao fui pra outra pessoa, pode ser pra mim o meu porto seguro, e pode me fazer perder o medo como abel o fez. Ele chega bem perto, eu nao quero que ele seja uma copia, eu quero que ele seja ele mesmo, assim cmo tem sido nesses longos 8 anos! E o tempo passou, já são 8 anos nesse sentimento misturado, conturbado, destino meu Deus? Não sei nem o que pensar disso. Sei que quando toca o telefone que ele me fala - Oi meu bem! O meu mundo pára! Deve ser algum sinal, um sinal de que tudo que ja fiz por ele vai valer a pena! O abel levou de mim muita coisa, meus sonhos, minha inspiração... e ele tentou levar o Clenio, mais nao conseguiu. Só o que é verdadeiro permanece vivo! E isso ai! Fé em Deus que Ele é Justo! Um dia de cada vez, e deixa o tempo ver, e ver o que vai darrrr...